Safada
Me chamam de safada! Só porque já passei certo tempo dentro das calças de varias meninas e de alguns meninos. Me chamam de safada, pois sou atirada! Pelos cantos de quartos e banheiros, as vezes de salas e cozinhas, da minha casa ou da vizinha. Geralmente é minha companheira(o) que é chingada(o) quando sou descoberta....Hah! nem comento das cobertas, que me cobrem dos olhos de amantes sem pudor... Mas não mereço se chamada de safada! Sou só a calcinha! Minha dona que é desvairada!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
...mais um caiu hoje
E denovo, é pra você que eu escrevo isso
acho que já virou um costume
você virou uma espécie de musa,
com todos os meus sentimentos encalhados em um redemoinho
em sua volta
sendo sugados por um grande escuro
lá no fim dessas voltas
...é...mais um foi junto...
Eu acho, às vezes, que talvez
você saiba como eu estou
Outras vezes parece que você nem tem idéia
Acho que não tem mesmo, mas também
acho que não ligo
...não poderei mais usar....estando assim no chão
Eu me sinto mais pesado
mas também me sinto mais leve
Parece que falta algo em mim
deve faltar mesmo
afinal, o mundo voltou a ser PB
isso é meio chato
isso é meio desesperador....
...alguem pode pegar pra mim ?
Está passando o tempo,
estão passando as pessoas
e parece que nada passa
parece que a morbidez estagnou a vida
parece que a vida se aposentou
que deprimente
Mais um caiu hoje
É, mais um foi junto
Não poderei mais usar, estando assim no chão
Alguem pode pegar pra mim ?
Esses pedaços....
Eles foram caindo pouco a pouco
acho que não percebi no começo
mas agora já se foram muitos
Ninguem ve os buracos
Ninguem ve as rachaduras
Parece que estou inteiro
Mas ninguem me remontou
Ainda não parei
mesmo ao longo disso tudo
continuo caindo
e caindo
pouco a pouco
um pedaço por vez
mergulho na escuridão...
é um saco, ela demora pra chegar
Não tenho consolos
nem mesmo esperanças
sei que vou terminar isso
sei que vou continuar seguindo
esse caminho de
pedaço por pedaço
No fim
qual será o ultimo a cair ?
PB = Preto e branco
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eco
Eco....
Eco....
Sinto....
E nada mais....
Além do eco dos meus sentimentos
Sussurrados por tua voz
Em minha alma vazia
O eco de um grito de dor
O eco de um afagar de amor
O eco de lágrimas pingando
O eco de um coração estilhaçando
A solidão ecoa no vazio
O desespero ecoando na mente
Um eco amargo na boca
O eco impregnando minha roupa
O silencio ecoa em meus ouvidos
O desconforto ecoa entre nós
Estou ouvindo
o eco ecoando
as emoções que morreram
Mas o túmulo cheio não ecoa
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que é então ?
É um canto
um encontro de duas paredes
a parte entre a almofada e a cama
um canto como outro qualquer
É o meu canto
ele me abriga em seu espaço
ele possui um vazio que quer ser preenchido
é um canto que lembra o meu coração
Não é nada de mais
é algo como outro algo qualquer
não importa pra mim nem pra ninguem
pode deixar de existir, ninguem vai notar
É a coisa mais preciosa
é extremamente especial
nada no universo pode substitui-lo
se o perder, seu mundo e o meu, acaba
Descartavel
é a palavra exata,
você poderia passar por ele e não nota-lo
você o faz, todos os dias
não sabia ? Pois é...eu te disse
Descartavel
é a palavra oposta
você se agarra a isso com todas suas forças
o procura todos os dias sem conseguir achar-lo
Está se lembrando de algo ? Eu sei, eu te disse
Por que falo sobre isso ?
é algo tão comum e fácil de se arranjar
as pessoas nem ao menos veem algum valor nisso
é algo que simplesmente não se pode celebrar a existencia
pois não tem importancia
mas o comum é sempre reconfortante, para ser dito
Porque falo sobre isso ?
é algo tão imensuravelmente complicado e inalcansavel
as pessoas jogariam suas vidas foras para botar seus olhos nele
é algo que a existencia é temida e aclamada,
pois nunca é o suficiente na quantidade atual
mas mesmo que o necessário sempre seja dificil de ser dito,
alguem deve menciona-lo
Nenhum comentário:
Postar um comentário