A falta de conhecimento e de cultura da população brasileira é muito assustadora... A ponto de não saber qual é a própria identidade sexual. O Fábio Ribeiro tem um canal no Youtube "Ahsefordeu" que em um dos seus videos, se pergunta se os brasileiros sabem dessa diferença básica e então entrevista algumas pessoas em um shopping, se tem algum pre-conceito contra os heterossexuais (você não leu errado! Contra heterossexuais mesmo!). Veja o video abaixo:
Entrevistado qualquer - "Eu não escolhi ser, mas quem é eu não tenho nada contra!"
Fábio Ribeiro - "Então você é certeza que não é heterossexual?"
Entrevistado qualquer - "NÃO!"
Ficou bem claro que brasileiros não ficam confusos, eles apenas NÃO sabem a diferença de um e outro! E engoliram muito fácil "O Dia Nacional do Heterossexualismo" o que é, no minimo, muito preocupante!
Na verdade, em 2009; eu, um amigo e mais o porteiro da escola estávamos conversando durante a saída do ensino médio quando perguntei ao meu amigo:
~Le Eu~ -"Você gosta de futebol, manolo?"
~Le Amigo~ - "Claro que gosto! Aqui é São Paulo! Quem não gosta de futebol só pode ser gay."
~Le Porteiro~ - "Mas você é heterossexual ou homossexual?"
~Le Amigo~ - "Err... Eu sou é macho mano!" *BateNoPeito*
Minha reação:
Hmmm... QUÊ?
Eu descordo que o Brasil evoluiu na educação nesses últimos anos. Nunca pensei que chegaria a esse ponto! É a mesma coisa que votar no Tiririca e depois reclamar que o cara não faz nada. O I.V.D.M* disso é altíssimo!
*I.V.D.M - Índice Vai Dar Merda! Famoso indicador que supera a Fundação Getúlio Vargas, a USP, a PUCCAMP e todos os outros institutos em termos de exatidão.
Vamos estudar um pouco mais povo? Por que a nossa situação agora é lamentável...
... Enquanto isso, na Coréia.
Hmmm... QUÊ?


Nenhum comentário:
Postar um comentário