segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E se seu filho fosse heterossexual?

O Brasil sempre foi conhecido por ser menos pre-conceituoso do que outros países por ser um de muitas etnias ou ainda por ser "Tudo na boa! Brasil é penta e fevereiro tem carnaval!"; mas ainda assim existe. Mas não é isso que vamos ver aqui. Será que o povo brasileiro sabe qual a diferença de heterossexual e homossexual? E por isso não tem tanto pre-conceito? Ou pior, não sabe a diferença e tem?

A falta de conhecimento e de cultura da população brasileira é muito assustadora... A ponto de não saber qual é a própria identidade sexual. O Fábio Ribeiro tem um canal no Youtube "Ahsefordeu" que em um dos seus videos, se pergunta se os brasileiros sabem dessa diferença básica e então entrevista algumas pessoas em um shopping, se tem algum pre-conceito contra os heterossexuais (você não leu errado! Contra heterossexuais mesmo!). Veja o video abaixo:


Entrevistado qualquer - "Eu não escolhi ser, mas quem é eu não tenho nada contra!"

Fábio Ribeiro - "Então você é certeza que não é heterossexual?"

Entrevistado qualquer - "NÃO!"

Ficou bem claro que brasileiros não ficam confusos, eles apenas NÃO sabem a diferença de um e outro! E engoliram muito fácil "O Dia Nacional do Heterossexualismo" o que é, no minimo, muito preocupante!

Na verdade, em 2009; eu, um amigo e mais o porteiro da escola estávamos conversando durante a saída do ensino médio quando perguntei ao meu amigo:

~Le Eu~ -"Você gosta de futebol, manolo?"

~Le Amigo~ - "Claro que gosto! Aqui é São Paulo! Quem não gosta de futebol só pode ser gay."

~Le Porteiro~ - "Mas você é heterossexual ou homossexual?"

~Le Amigo~ - "Err... Eu sou é macho mano!" *BateNoPeito*

Minha reação:
Hmmm... QUÊ?

Eu descordo que o Brasil evoluiu na educação nesses últimos anos. Nunca pensei que chegaria a esse ponto! É a mesma coisa que votar no Tiririca e depois reclamar que o cara não faz nada. O I.V.D.M* disso é altíssimo!

*I.V.D.M - Índice Vai Dar Merda! Famoso indicador que supera a Fundação Getúlio Vargas, a USP, a PUCCAMP e todos os outros institutos em termos de exatidão.

Vamos estudar um pouco mais povo? Por que a nossa situação agora é lamentável...


... Enquanto isso, na Coréia.

Hmmm... QUÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário