Cultura Inútil é o tipo de cultura que não acrescenta muita coisa na sua vida, é só uma curiosidade.
Eu, por acaso tenho uma amiga que é a rainha da cultura inútil (cultura no geral na verdade né, mas a Inútil tá no meio). Então também vou postar algumas das falas dela aqui.
A primeira Cultura Inútil do blog vai ser "meu chuchuzinho". A fala que deixa todas as crianças confusas, e que já passa batido pelos adultos. Eu quando sempre tive essa duvida. Porque quando você gosta de alguém, você chama a pessoa de "chuchu" !? Chuchu é uma coisa tão....sem graça...sem gosto. Mas! Essa expressão não vem da fruta/hortaliça que tão bem conhecemos. Essa expressão vem de um doce Francês, chamado Choux ( se pronuncia Chul), o mais comum é o Choux à lá Creme. Então, quando você chamando alguém de "chuchu" você que dizer que ele é um "docinho francês em dobro". Pronto. Não ficou muito mais romântico assim 8D !?

Oh céus...tão gay e gorduroso....mas é Francês né...e doce Francês é sinônimo de gordura e gayzisse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário