domingo, 18 de setembro de 2011

JANELLE MONÁE

Bem, venho dar a minha contribuição para o blog . Também vou falar sobre cultura, mas diferente do Gui, vou falar sobre uma das minhas musas atuais na música.
Nunca tinha ouvido falar da Janelle Monáe, mas em janeiro deste ano fui ao Summer Soul Festival onde gastei meu rico dinheirinho pra ver Miss Amy Winehouse. Porem antes do show da cantora inglesa fui supreendida por uma cantora novinha com carinha de boneca e jeitinho de moleque, ah e lógico com o mega topete que é sua marca registrada.
 Quando Janelle começou a cantar, fiquei impressionada com o talento da moça, gente que voz! Ela não é do tipo de cantora que vende o corpo ao invés da voz, ela sim é uma perfomer, não basta dar um show de figurino, voz e coreografia ela ainda pintou um quadro no show! Pra quem não a conhecia foi uma ótima primeira impressão.
Destaque paras as músicas Come Alive(The War of the Roses), Cold War e Tightrope esta com participação do Big boi, um dos caras do Outkast.
Gosto muito quando ela faz caras e bocas, arregala os olhos e dança loucamente. Janelle busca muita inspiração no híbrido de soul, rock e pop. O estilo da cantora é muito marcante, ela está quase sempre vestindo peças que misturam preto e branco, muitas masculinas, inclusive gravatinhas! Mas o que realmente importa é seu talento. Esperamos que ela vá longe porque ela tem potencial.
A maquiagem da moça, é simples com blush rosado marcadinho, cílios bem estilo Twiggy e um pouco de sombra avelã opaca.

Cold War


Ela vai estar de volta ao Brasil no Rock In Rio dia 29 de setembro no palco Mundo. Ke$ha, Jamiroquai e Stevie Wonder completam a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário