Como torcedor do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, assumo sim que meu time vem jogando mal há tempos e, como todos sabem, demorou a perder a liderança por incompetência das outras equipes que, apenas na 24ª rodada, conseguiram nos tomar desta classificação.
Sei também que o São Paulo está num momento melhor que o nosso não só na tabela, mas também dentro de campo. E no confronto direto pelas primeiras posições, hoje (em poucos instantes), pela 25ª rodada, tanto São Paulo quanto Corinthians podem dormir na liderança, já que o líder, Vasco, joga só amanhã contra o Atlético-GO, ou apenas manter a classificação mediante a um empate.
Devido a rodada anterior, o Tricolor vem mais motivado para a partida. Porém acredito que um Clássico é sempre um Clássico e não importa se um dos adversários está na pior das situações e o outro na melhor que tudo pode acontecer, TUDO MESMO. Nem parece que o time ali em campo é o mesmo que está decaindo. Este ganha forças que não sabemos de onde surgiram. E por isso acredito também que "a história pode se repetir outra vez".
Vocês são paulinos sabem do que estou falando...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Nenhum comentário:
Postar um comentário